Por volta das 17h do último domingo 21, na BR-153 em Concórdia, poliças rodoviários federais detiveram um motora cuzido envolvido em porradaço de trânsito, e que armou a capa do local por aproximadamente 75 quilômetros.
O tchô de 48 anos, pilotava um possante Cruze de Caçador, quando parou o possante sobre a pista, em uma curva de baixa visibilidade, no km 17 da BR-153, sendo enrabado na traseira por um bruto e provocando um engavetamento com mais um bruto de carga e outro carango atrás dele. Na sequência, o causador armou a capa do local.
Os demais envolvidos no porradaço ligaram para a PRF informando sobre o acontecido, e a evasão do motora do Cruze. Ele foi abordado em Concórdia, já no km 92 da BR-153. Durante a abordagem, o motora apresentava visível estado de embriaguez e disse que estava indo para Caçador, cujo acesso fica a 7 Km do local do porradaço, mas no sentido oposto.
O motora foi autuado por dirigir sob influência de álcool, e por não prestar socorro a vítima de acidente de trânsito, além de outras três infrações de percurso, totalizando mais de 5 mil contos de multa. Pelo crime de embriaguez ao volante, ele foi detido, e encaminhado à Depê de Concórdia, onde o Dotô Delega arbitrou sua fiança em 3 mil reais. O possante foi recolhido pela PRF.
Comentários