• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Poliça de Caçador guenta autor do primeiro homicídio em 2018

  • 21/01/2018
  • 3562

Os parrudos do PPT foram acionados para deslocar ao distrito de Taquara Verde, onde vários tchô estavam se tramando no pau em via pública. Chegando no local foi conversado com uma das vítimas, que apresentava um corte na região das costas causado por uma faca, e o mesmo foi conduzido ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários.
A poliça então recebeu informação de outra vítima, que já havia sido conduzido ao hospital por populares, porém faleceu devido aos golpes de facas no tórax e pescoço. Após levantamento das informações com auxílio do P2, foram identificados como possíveis autores do crime Jonas de Oliveira de 21 anos e Reginaldo Wagner Lopes Dos Santos de 20 anos, que armaram a capa para uma área de mata fechada.
Imediatamente se iniciou o cerco nas proximidades, e buscas na mata. Que em determinado momento foi informado a presença de um carango Prisma e um  carango Logus estavam transitando pela rodovia SC-350, tentando localizar Jonas e Reginaldo para fugirem do local. Os carangos foram abordados pela poliçada, e solicitado que o veículo Logus deslocasse com os dois poliças no interior do mesmo pela rodovia.
Nas proximidades do IBAMA, Reginaldo acenou para o carango parar, momento em que os dois ganharam o teje preso pelos meganhas, bem como foi apreendida a faca utilizada no crime. Após ouvir mais de dez pessoas envolvidas na ocorrência, ficou demonstrado que somente Jonas de Oliveira praticou o homicídio, sendo guentado em flagrante. Na sequência, foram tomadas as devidas providências.

Comentários