Na manhã desta sexta-feira 9, uma operação conjunta entre as poliças da Civil e da Militar de Caça City, realizaram diligências de cumprimento de três mandados de cadeia, e quatro de busca e apreensão em três pontos da city. Uma espingarda e uma motosserra foram apreendidas.
Segundo informações da poliçada, os três tchôs de 19, 21 e 26 anos, são suspeitos da morte de Antônio Dias de 86 anos, no dia 24 de novembro, num sítio na linha Adolfo Konder, no interior de Caça City. Os mandados de busca e apreensão foram realizados na Rua Luiz Tortato, na Vila Santa Catarina e na comunidade do Pena, próximo à linha Adolfo Konder.
Antônio Dias de 86 anos, levou três tirombaços de espingarda, e morreu no local, na Linha Adolfo Konder.
Ainda uma espingarda cal. 36 e um rádio foram apreendidos na na baiuca de um dos suspeitos. A poliça não irá divulgar nomes, nem e fotos dos presos até que a investigação termine. Os presos possuem passagens por broncas de furto, violência doméstica, estupro e outro por tentativa de homicídio.
Na mesma noite do crime, os Bombeiros Voluntários atenderem um tchô que levou um tiro no pé, a poliça descartou a possibilidade do mesmo estar envolvido no crime. Essa possibilidade foi descartada pela poliça, porque o tchô confessou que o tiro partiu da sua própria arma.
Comentários