Na tarde deste domingo 5, a poliça aprendeu duas armas de fogo, numa propriedade rural, próximo ao KM 26, entre Caçador e Lebon City. A denúncia da localização das armas se deu através do 190 da Central de Operações da poliça depois que uma muié teve uma briga com seu marido, o qual possuía as armas.
De acordo com informações, Fernanda Helena Reis Lucas, solicitou a poliça que a acompanhasse até sua baiuca na referida localidade, pois no dia anterior teria discutido com seu marido e que o mesmo a havia expulsado de casa. Ela revelou também que seu companheiro, Paulino Rodrigues Pinto, possuía duas armas de fogo sendo uma espingarda e outra de fabricação caseira.
Diante dos fatos a guarnição acompanhou a muié até o local, onde logrou êxito na localização das armas sendo uma espingarda calibre 32 e um Revólver calibre 38 de fabricação caseira. Também foram encontradas sete munições calibre 32 deflagradas e quatro munições calibre 32 recarregadas.
Como o tchô não estava na baiuca no momento das buscas, os poliças aguardaram o mesmo chegar e lhe deram o teje preso e o encaminharam até a Depê já que o mesmo não possuía a documentação necessária para possuir as armas.
Comentários