Adriano Pares está compartilhando com o povão o seu trampo que vai além da função de Vereador. "Não estou aqui para criticar a administração municipal, que por sinal vem fazendo um ótimo trabalho, mas após inúmeros pedidos nossos na Câmara, estamos fiscalizando várias ruas e dando sequência nesse trabalho, visando reparos na Rua Iracema Maria Gomes dos Santos, aqui no Bairro Figueroa, e sem ser atendido, resolvi, eu mesmo, com recursos próprios, fazer o trabalho que é de competência da Prefeitura e fechar os inúmeros buracos desta rua, pois a mais de seis anos esperamos as melhorias e nada, relatou Adriano Pares.
O intuito de Pares com esta postagem não é querer aparecer, porque ele mesmo fez os reparos que não são de sua competência, nem como Vereador e nem como Cidadão.
"Mas como vereador estarei sempre em defesa das pessoas não me importa se é Partido A ou B pois estarei firme para elogiar e criticar quando quiser pois fui eleito para fiscalizar e farei, e estou fazendo com muita vontade e dedicação. Visto que somos pagadores de impostos e temos o direito dos serviços básicos, mas para mostrar a vocês que nós, muitas vezes na Câmara, ficamos de mãos atadas, porque fizemos a indicação ao Executivo (visto que os pedidos não são impositivos, mas somente sugestões), não somos atendidos e muitas vezes somos taxados de Vereadores que não fazem nada", enfatizou.
"Como disse, infelizmente não temos o Poder de Executar, por isso, peço através dessa postagem que a Administração Municipal dê uma atenção especial às nossas indicações, porque elas são solicitações da própria comunidade. São os moradores que nos pedem".
Além disso, se não consegue arrumar todas as vias que priorize as que mais necessitam de melhorias, como é o exemplo dessa. "Quero dizer a vocês que continuarei cobrando do Prefeito e sua equipe os investimentos necessários e que naquilo que estiver ao meu alcance farei para ajudar nossa comunidade, seja em qualquer área , Saúde, educação, agricultura, esporte laser, infraestrutura, segurança e outras demais áreas", conclui o vereador.
Comentários