Nesta madruga de segunda-feira 31, a poliça de Caçador apreendeu quase quatro quilos de erva do capeta, numa baiuca na rua Maria Eva Cardoso, no Martello. Uma guria de 20 anos, que estava na baiuca ganhou as pulseiras de aço, mas o suspeito de ser o dono da drogaiada conseguiu armar a capa.
Segundo informações, por volta das 2:00 horas, a ex-mulher do tchô acionou a poliça, relatando que quando foi buscar a filha que estava passando o finde com o pai, levou uns tapas dele. Ela informou também que ao adentrar ao local para pegar o bebê viu que havia muita droga na baiuca.
A poliça qndo chegou para averiguar as denúncias, os meganhas perceberam que um tchô pulou uma janela e armou a capa pelos fundos do terreno. Neste momento ele teria deixando cair um rádio comunicador configurado na frequência da poliça.
No interior da baiuca, os poliças encontraram 3,863kg de erva do capeta; aproximadamente 10 mil pinos de plástico que geralmente são usados para embalar cocaína; uma balança de precisão e cinco munições de revólver calibre 32.
Diante dos fatos, outras viaturas foram acionadas e prestaram auxílio nas buscas, porém o tchô nao foi encontrado.
Todos os objetos foram apreendidos e entregues na Depê, juntamente com a guria que estava na baiuca no momento em que a poliça deu o atraque.
Comentários