• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Maior fornecedor de droga de Caçador é guentado pelos Tiras da Civil

  • 14/07/2017
  • 7546

Nesta quinta-feira 13, os Tiras da Civil guentaram em Dionísio Cerqueira, um dos principais traficas de drogaiada da city de Caçador. Claudiomiro Pessoa da Silva, vulgo Compadre, de 44 anos, ganhou as pulseiras de aço no bairro Aeroporto, após dias de monitoramento e troca de informações entre as poliças de Caçador e Dionísio Cerqueira.
As investigações da DIC de Caçador se iniciaram em 2015, devido ao envolvimento de Compadre com o tráfico de drogas na região. O Dotô Delega, Ronnie Esteves, detalhou a complexidade do caso. "Investigação bastante complexa, envolvendo a participação de presidiários que coordenavam essa venda e distribuição de drogas e durante a investigação chegamos à participação do Claudiomiro neste tráfico".
No momento do guenta, Compadre tentou armar a capa pela janela dos fundos, próximo a um matagal, mas sem sucesso. Contra ele haviam três mandados de cadeia em aberto, um por condenação pela bronca de furto, uma condenação por tráfico e uma preventiva por tráfico de drogaiada todos em Caçador.
Compadre foi trancafiado no cadeião de São José do Cedro.

Comentários