O vereador Paulo Jarschel do PMDB, está afastado dos trabalhos da Câmara Municipal por motivo de saúde neste mês de julho, retornando em alguns dias. Com isso divulgaremos algumas de suas indicações na Câmara deste ano.
Paulo fez um levantamento de dados são resultados de um pedido de informação feito pelo vereador em março deste ano, e leva em conta o período de 1° de outubro de 2016 a 31 de março de 2017. De acordo com Paulo Jarschel, neste tempo a Casan fez 360 buracos em 181 ruas da city, uma média de dois por dia. "Fomos in loco conferir, e boa parte deles ainda estão abertos, gerando riscos de acidentes e ocasionando danos aos motoristas", disse.
Também solicitou a Prefa Municipal que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura, garibadas na Rua Vitor Lezan, no Bairro Bom Sucesso e na Rua Osni Amaro Romão, no Bairro Martello.
Outra indicação Paulo solicita que notifique o dono de um terreno localizado no Centrão de Caçador, na avenida Barão do Rio Branco, ao lado da Facul Lorenzzi sobre o lixo e o mato no local.
Paulo Jarschel sugeriu também a instalação de um Impostômetro no Parque Central José Rossi Adami, com a possibilidade de parceria junto as empresas e organizações atuantes do Município.
A implantação do impostômetro, que consiste na divulgação de arrecadações cumulativas, em tempo real, dos tributos municipais, incluindo multas, taxas diversas, entre outros.
Ainda solicitou o estudo da viabilidade de instalação de uma unidade dos Bomberos Voluntários no bairro Martello.
Paulo indicou que se tome medidas com uma baiuca abandona na esuina com as ruas, Comendador Silvino Caramori e Henriqueta Tedesco no Alto Bonito, o local está sendo usado para malacos e nóias usarem drogas.
Outras indicações são, pavimentação asfáltica ou o patrolamento e cascalhamento, com confecção de tubulação de águas pluviais na Rua João Angeli, no Bairro Martello e na Rua Sebastião Gonçalves Cordeiro, no Bairro Bello.
Comentários