Saúde e Infraestrutura novamente lideram a lista de pedidos da Câmara Municipal durante o trelelê desta segunda-feira 10. A primeira solicitação foi de Jair Fernandes (PSDB), para que seja estudada a possibilidade de instalação de câmeras de segurança em todos os postos de saúde e no Pronto Atendimento. De acordo com ele, esta medida visa inibir o mal atendimento por parte de alguns barnabés e, em contrapartida, possibilitar maior segurança a estes profissas.
O segundo pedido partiu de Marcio José Farrapo (PMDB) visando estudo de viabilidade para a instalação de um "dispensador de senha" junto a Unidade Básica de Saúde Central, Dotô Marcelino Juan Lhosa Rodriguez.
Na área da Infraestrutura, Adriano Pares (PSDB) apontou a necessidade de faixa elevada de pedestres, após estudo de viabilidade técnica junto à Guardaiada Municipal, na Rua Antônio Vivan, no Bairro São Cristóvão.
Já Amarildo Tessaro foi autor de duas proposições. A primeira para operação tapa-buracos, juntamente com a limpeza e a reedificação da boca de lobo, na Rua Milton Cesar Pegoraro, ao lado da Escola João Santo Damo.
A segunda para que o Procon que proceda à fiscalização nos postos de combustíveis do Município, referente ao cumprimento da Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de os postos informarem aos consumidores, em local visível a todos os usuários, se a gasolina comercializada é "formulada", ou seja, composta de resíduos de destilação petroquímicos, adicionados de solventes, fabricada pelos formuladores devidamente autorizados por lei;, ou refinada, completamente isenta de substâncias nocivas contidas no petróleo cru, eliminadas pelo processo de refinação, com seus respectivos preços discriminados.
Comentários