Nesta manhã de segunda-feira 28, um tchô ganhou as pulseiras de aço pelos Tiras da DIC de Caça City, o tchô é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, que rolou no dia 6 de novembro deste ano, no bairro Nossa Senhora Salete.
Segundo informações da poliça da Civil, o guenta rolou nesta manhã as 7:30 horas, na rua Ursula Scapibelli, bairro Santa Catarina, onde Antoninho Varsindo Camargo de 43 anos, que é tio da vítima que levou dois tirombaços, era um dos investigados após ser apontado como sendo o tchô que deu fuga ao atirador.
Tudo rolou quando a vítima e sua família estavam tomando banho em um rio. Na baiuca de Antoninho os tiras encontraram um revolver calibre 32 carregado, com seis azeitonas e R$ 5 mil contos em dim dim.
Os Tiras ainda não tem a confirmação se foi essa arma usada no crime. Além de Antoninho, a poliça busca informações do paradeiro de Lucimar da Rosa Camargo, vulgo Mali, que é apontado como sendo o autor dos tirombaços.
Mali tem longa ficha criminal, e está escapulido da Dona Justa. E se alguém souber de seu paradeiro entrar em contato com a poliça Civil pelos fones 3563-0584 ou pelos telefones de emergência 197.
Comentários