Nesta quinta-feira 1º, os meganhas de Caçador botaram as mãos em um malaco que furtou um celular na Morada do Sol e estava com mandado de cadeia em aberto.
Segundo informações, a vítima acionou a poliça e deslocou uma viatura até a rua Alcides Sabino, em frente a escola Morada do Sol para atender a ocorrência de furto de um celular. No local foi localizado apenas a vítima, Vanderlei Luiz Cavalheiro de 32 anos, vulgo Paraguai, já tinha dado no pé, mas a vítima falou que sabia aonde estava o malacabado, e a poliça partiu em rondas pelo bairoo Martello.
Na rua Octacilio Trindade Cordeiro, próximo a uma boca de fumo no Martello, os meganhas bizolharam o malaco, onde o mesmo tentou armar a capa, mais foi alcançado por um fardado e guentado. Após efetuado revista pessoal, o malaco não possuía mais o celular, e negava ter praticado o furto do celular. Como em seu desfavor havia um mandado de cadeia expedido pela Dona Justa de Canoas/RS, ele foi conduzido para a Depê para que fosse tomadas as providências cabíveis em relação ao furto, e após foi trancafiado no xilindró de Caçador.
Comentários