Na manhã desta terça-feira 23, a poliça foi acionada no Centrão de Caçado, após uma muié cair num golpe, onde dois tchô lhe deram um golpe levando R$ 3.900,00 contos, que ela tinha sacado do FGTS na Caixa Econômica.
Segundo informações repassadas pela poliça, o golpe rolou na avenida Barão do Rio Branco, e foi gravado pelas câmeras da poliça. A muié saiu do banco, bizolhou que um tchô deixou cair uma bolsa, no mesmo momento foi abordada por outro tchô, que bizolhou a cena, e juntou a bolsa lhe mostrando uma quantia de dim dim que havia dentro em um maço grande, que o mesmo disse que se ambos entregassem o dim dim para o tchô que deixou cair, iriam receber gratificação do dono da empresa.
Que então o tchô que pegou a bolsa subiu falar com o cara que perdeu, deixando a bolsa de dim dim com a muié. No retorno voltou dizendo ter recebido R$ 400,00 pilas de gratificação e que se a muié subisse lá e entregasse a bolsa com o dim dim ganharia a mesma gratificação. O tchô a induziu a subir deixando a própria bolsa particular em garantia, pois dizia que o valor da bolsa perdida era expressivo. A trouxa subiu e não encontrou o cara que supostamente havia perdido a bolsa com dim dim, e no retorno também não encontrou mais o outro tchô.
Nisso percebeu que havia caído num golpe, e acionou a poliça. A poliçada chegando no local, seguiu em rondas com a vítima, porém não encontrou os tchô.
Foi confeccionado um BO e apreendida a nota falsa usada para a prática do golpe e orientado a vítima.
Comentários