Caçador está com várias obras de infra em andamento. As ações da peãozada de Infraestrutura estão divididas em várias frentes, beneficiando todos os caçadorenses.
Nas imediações da igreja do Santelmo, o Monte Everest foi retirado e uma faixa elevada de pedestres construída. Para agilizar o trânsito, uma parte do trevo ao lado da praça João XXIII foi retirada. Mais uma faixa elevada foi inserida naquele local, visando a segurança daqueles que atravessam por ali.
Um reperfilamento das vias no entorno foi realizado, principalmente porque ali é uma das entradas da city e estavam em péssimas condições.
A peãozada da Infraestrutura está suando a camisa com atuações nos bairros, com patrolamento, cascalhamento e colocação de britas em várias ruas. Córregos estão sendo limpos para que o escoamento da água aumente e se evite aguaceiros nas partes mais baixas da city.
No interior, uma grande operação de recuperação das estradas está rolando. Já foram atendidas diversas comunidades, ultrapassando os 250 quilômetros. E o trampo não parou. Agora, as máquinas estão na Linha Tamanduá, divisa com Macieira, onde por muitos anos não foram realizadas garibadas. Em breve, as estradas do Assentamento Hermínio Gonçalves e comunidades vizinhas também terão garibadas.
"Estamos trabalhando de forma intensa e assim vamos continuar. A população de Caçador pode contar conosco", disse o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.
Comentários