• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente / divulgação

Dono de bodega leva tirombaço na cara por não vender fiado

  • 16/05/2017
  • 941

Na noite desta segunda-feira 15, por volta das 22:00 horas, um tchô levou um tirombaço na cara, no bairro Martello. O autor foi um muleque de 16 anos.
Segundo informações, a poliça foi acionada para deslocar até uma bodega, na Rua Guilherme Atílio Zardo no Martello, onde o dono  Valdevino Santos Correa foi vítima de um disparo de arma de fogo. A vítima relata que bateram na janela da bodega, onde ao abrir, bizolhou um piázão de posse de uma arma de fogo, que disparou em sua direção, vindo a atingir sua cara.
Os bombeiros foram acionados e de posse das informações da autoria, foi deslocado até a baiuca do piázão, onde a mãe do mesmo atendeu os poliças, e indagada se seu filho estava em casa, a mesma confirmou que fazia pouco tempo que o mesmo havia chegado e que já se encontrava deitado, onde com autorização da mãe, foi adentrado na baiuca e indagado o piázão sobre os fatos.
O piázão confessou a bronca, e após buscas em seu quarto foi localizado dentro de uma caixa, um coldre de arma de fogo e duas munições intactas cal.22, e mais alguns objetos, além de um invólucro com 14 gramas de erva do capeta, os quais foram apreendidos e entregues na Depê, porém, a arma não foi localizada. Onde o autor relatou que se desfez da arma assim que efetuou o tirombaço na vítima.
No hospital, a vítima se encontrava em observação sem risco de morte.

Comentários