• Caçador Urgente
  • Divulgação

Obra da rodovia entre Iomerê a Treze Tílias está na reta final

  • 12/05/2017
  • 1069

A constatação é da equipe do Deinfra, e a ADR Videira que bizolharam nesta quinta-feira, dia 11, o trecho da SC-355, de Iomerê à Treze Tílias. Na oportunidade foi bizolhado o andamento dos trampos, que já se aproxima da reta final. O grupo percorreu o trecho e identificou o avanço considerável, com as cabeceiras das pontes concluídas.
Segundo o engenheiro da empresa responsável pela execução do trecho, a perspectiva é liberar a via já a partir da próxima semana. Segundo informações da ADR, devido à falta de sinalização, a ponte sobre o Rio São Bento, não está liberada para o período noturno.
Já durante o dia, o trecho já está liberado, mas se pede que os motoras estejam atentos, pois à noite, a ponte está sendo bloqueada para o trânsito. A ponte está liberada no horário das 07 até às 18h15min.
A perspectiva é de que na próxima quarta-feira, dia 17, já se iniciem os trampos de sinalização horizontal, conta o Secretário Regional de Videira, Euro Vieceli. Vale ressaltar que os motoras devem redobrar o cuidado ao transitar na rodovia, que ainda não está sinalizada.

Comentários