Se na sua rua existem lâmpadas queimadas, foram quebradas ou estão piscando, você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prefa Municipal de Caçador e o problema será resolvido em, no máximo, 10 dias.
A Ouvidoria é o setor responsável por receber suas sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e críticas. Além de ser o caminho mais rápido, por ter um canal virtual e um número de telefone que evita o deslocamento até a Prefa, garante que suas solicitações sejam imediatamente repassadas para o setor responsável por sua demanda.
Quando você entra em contato direto com a Ouvidoria, sem ser de maneira anônima, pode acompanhar passo a passo de como está o processo de sua solicitação, até a finalização do pedido.
Então, se o bruto do lixo não passou na sua rua, viu um poste com a lâmpada queimada ou a rua está com danos que precisam ser consertados, entre em contato com a prefa pelo telefone 3666-2490 ou pelo link:https://cacador.1doc.com.br/b. php?pg=atendimento/ atendimento&s=cacador&itd=3
Comentários