Na tarde desta quarta-feira 10, a poliçada da Civil e Militar cumpriram três mandados de cadeia de autores de roubo que rolou em Videira.
A bronca rolou em abril. A vítima estava caminhando pela rua Antônio Fávero, no Centrão, quando foi abordado por uma muié que lhe pediu um cigarro. Logo em seguida dois tchô lhe ergueram no pau com socos e chutes, roubando sua carteira, sua corrente de prata e seu relógio. A muié ajudou a levar os pertences da vítima.
Durante as investigações realizadas pelos Tiras da Civil, descobriu-se os nomes completos e endereço dos autores do crime. Assim, foram expedidos os mandados de cadeia dos três pela Dona Justa de Videira. No começo da tarde a poliça guentou um dos tchô na rua, enquanto os Tiras da Civil encaminharam-se para o bairro São Cristóvão, onde a participante do roubo ganhou o teje presa, e para o bairro Rio das Pedras, onde o último tchô ganhou as pulseiras de aço e conduzido a Depê.
Todos os três larápios presos já possuíam passagem pela poliça por broncas como violência doméstica, lesão corporal, furto e roubo. A muié presa ainda possuía mandando de cadeia em aberto, expedido pela Dona Justa do Estado do Paraná.
Após a prisão e os procedimentos legais, os três foram trancafiados no cadeião de Videira, onde agora vão curtir o veneno de dentro da tranca.
Comentários