Trabalhadôs de todos os segmentos se confraternizaram na noite deste domingo 30, no Clube 29, em mais uma edição do Baile do Trabalhadô. O arrsta pé foi promovido pelas entidades sindicais do Município, reunindo cerca de 700 pessoas, que se divertiram no bailão ao som do Grupo Matizes.
Mais uma vez, os associados dos sindicatos organizadores tiveram acesso liberado, e durante toda a noite vários prêmios foram sorteados para os trabalhadôs presentes.
Na avaliação do presidente do Sitrivest, Valmor de Paula, o bailão foi bastante positivo, visto a participação do povão e a segurança durante a noite toda, com nenhum incidente registrado.
"Mais uma vez o baile foi sucesso porque as pessoas entenderam a finalidade do evento: a confraternização entre os trabalhadores de forma sadia, alegre e amigável. Só temos que agradecer a todos que atenderam o nosso chamado e compareceram no Clube 29, além de toda a equipe organizadora que não mediu esforços para que tudo saísse dentro daquilo que foi planejado, com segurança e bom atendimento", afirma Valmor.
Segundo ele, o bailão foi também um momento de reflexão sobre os ataques do Governo Federal contra os direitos dos trabalhadôs. "As Reformas Trabalhista e Previdenciária só retiram os direitos de quem trabalha, e não elimina privilégios de altos salários de aposentadoria, além de não executar os devedores da Previdência Social", completou.
Vale ressaltar que o 13° Bailão do Trabalhadô foi promovido pelo Sitrivest, Sec, Siticom, Sitimmmec Sipapel, Sitruc, SER-RC, Sind/Saúde, STIMP, Sinte/Regional/CDR e Sindicato dos Barnabés Públicos Municipais.
Comentários