• Caçador Urgente
  • Divulgação / Whats App

Bombeiros são movimentados com incêndio de grandes proporções em Videira

  • 19/04/2017
  • 3876

Na noite desta quarta-feira 19, por volta das 18:30 horas, os Bombeiros Militar de Videira receberam um chamado para combater um incêndio de grandes proporções, na Rua Marechal Floriano Peixoto em Videira. Foi solicitado ainda o apoio dos Bombeiros de Tangará e Rio das Antas.
De acordo com informações, aproximadamente 20 soldados estiveram envolvidos no atendimento à ocorrência, onde foram utilizados três brutos dos bombeiros da região, mais o auxílio do bruto pipa da prefa de Videira.
Um casal morava na casa, felizmente eles não ficaram feridos com o sinistro. O fogo iniciou pela parte de baixo da casa, onde não havia muitos equipamentos, apenas um máquina de lavar roupas. A baiuca era de madeira e possuía dois andares. Foram utilizados mais de 20 mil litros de água em aproximadamente uma hora de combate ás chamas. Para realizar todo o procedimento, incluindo o rescaldo, é necessário, nesta situação, cerca de duas horas.
O calor foi tão intenso que os bombeiros não conseguiam ficar próximo ao fogo, os equipamentos de segurança precisavam ser molhados constantemente para evitar queimaduras sérias.
Os apartamentos dos prédios que ficavam a frente, e ao lado da baiuca atingida também foram prejudicados. Vidros estouraram, forros de PVC foram derretidos e um dos condomínios teve parte da estrutura danificada.
Todos os móveis e objetos foram consumidos pelo fogo, o casal só conseguiu salvar o carango.
A poliça militar pede para que as pessoas não se dirijam até o local para não atrapalhar o trampo dos Bombeiros. As ruas próximas ao sinistro foram bloqueadas para passagem de carangos.

Comentários