• Caçador Urgente / informações Lucimara Nascimento
  • Lucimara Nascimento

Malaco escapulido do cadeião é guentado com Golzinho furtado em Santa Cecília

  • 08/04/2017
  • 2995

Na noite desta sexta-feira 7, a poliçada de Santa Cecília recuperou um carango furtado na noite desta quinta-feira na Rua Santo Antônio, próximo à Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos, no centro do município de Ouro.
O Golzinho preto, com placas AUZ-2238 de Catanduvas foi perseguido em Santa Cecília após tentativa de abordagem, na rua Pedro Gregorio Franzon. O motora abandonou o carango, e uma muié que também estava no Golzinho foi detida e conduzida à Depê. Durante buscas ao motora, ele acabou levando um tirombaço na perna direita, e precisou ser atendido pelos Bombeiros e levado ao hospital local.
O vagabundo foi identificado como Marcio Gonçalves dos Santos de 38 anos, escapulido do cadeião de São Cristóvão do Sul. O malaco é considerado de alta periculosidade pela poliça. Ele havia recebido benefício da saída temporária em 28 de fevereiro, mas não retornou ao cadeião. O escapulido possui uma extensa ficha criminal, entre eles roubo, furto, estelionato, ameaça, violação de correspondência, lesão corporal, entre outros.
Márcio é o mesmo tchô que em maio de 2015, furtou uma Strada em Catanduvas, arrombou a baiuca de um poliça militar em Concórdia e arrombou o posto da Poliça Rodoviária Federal na BR-153 também em Concórdia. À época, ele também estava escapulido do cadeião de Curitibanos onde cumpria pena por roubo a banco, e foi localizado após denúncia anônima e um trampo integrado entre as poliçada da Militar, Rodoviária Federal e Civil.
O suspeito foi flagrado dormindo em uma baiuca na comunidade de Barra Seca. Ele portava um colete balístico e rádio HT ambos da PRF e dizia ser poliça que estava em uma investigação.

Comentários