Na tarde desta quinta-feira 6, o Kindermann voltou a jogar em casa. O jogo foi contra o Audax (SP) e teve início às 15 horas no Caldeirão da Baixada. Com pressão e posse de bola, o Kindermann se manteve firme e fazendo movimentos precisos durante o primeiro e segundo tempo.
No final do primeiro tempo, aos 40 minutos de jogo, o Audax marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo o Audax marcou o segundo e último gol, vencedo o jogo. Vindo de duas vitórias fora de casa, Kindermann e Audax tinham tido o mesmo aproveitamento até então.
Segundo o técnico do Kindermann, Jorge Barcellos, as atletas de Caçador tiveram boas oportunidades para movimentar o placar. "Já sabíamos que o Audax é uma equipe forte, porém nós também não rendemos o que deveríamos. Acredito que pecamos um pouco na marcação mas vamos treinar e trabalhar para o próximo jogo", destaca.
O Kindermann jogou sem a goleira Bárbara, que foi convocada pela Seleção Brasileira, mas, apesar disso a defesa do time continuou forte.
"Acredito que o jogo foi contra uma equipe forte, eles tinham o mesmo aproveitamento que nós então já sabíamos que não seria fácil, mas vamos trabalhar duro para fazer melhor em casa no próximo jogo", destaca Jéssica.
O próximo jogo vai rolar na quarta-feira 12, contra o Grêmio, novamente no Caldeirão da Baixada.
Comentários