Na noite desta terça-feira 15, a poliçada de Videira foi acionada até o Bairro Cidade Alta, para atender uma ocorrência de violência doméstica, com uso de arma branca. Segundo relatos, o tchô encontrava-se envaretado, e ganhou as pulseiras de aço para ser encaminhado à Depê.
Conforme informações, ao chegar no local a poliça bizolhou que um tchô de 42 anos, teria sentado a mão na cara da esposa com um facão e foi dominado por populares até a chegada da poliça. Ele estava cuzido, discutiu com a mulher e tentou agredir a filha, mas foi impedido pela esposa, que foi atingida na cabeça e na mão.
Segundo a esposa, ele teria trampado durante o dia normalmente, mas após ingerir cachaça teria começado a discussão, que culminou com as agressões contra a filha e a esposa.
A mulher informou que é a segunda vez que o fato rola, precisando da intervenção da poliça. Ela ainda contou, que só foram salvas graças a um irmão que ouviu os gritos, e correu em socorro, momento que desarmou o tchô e lhe deuumas borduadas.
Na Depê, o tchô queixava-se de muitas dores nas costelas, e em outras partes do corpo. Diante da situação foi aciononado o SAMU para atendê-lo. Após avaliação a equipe médica optou pelo encaminhamento do suspeito ao Hospital para realização de radiografia nas costelas.
A poliça escoltou a ambulância até a Emergência do Hospital Divino Salvador, onde o tchô passou por exames, foi medicado e reconduzido a Depê.
Comentários